ATROPELAMENTO

Pedestre morre atropelado por moto no Eixão Sul

Vítima entrou em parada cardiorrespiratória após ser atingida por moto na altura da SQS 214. Bombeiros tentaram reanimação, mas ela morreu no local

Um pedestre morreu após ser atropelado por uma motocicleta, no início da noite deste domingo (22/2), na altura da SQS 214, na Asa Sul. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para o atendimento da ocorrência.

Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a vítima caída ao solo, após ter sido atingida por uma moto. Os militares realizaram o isolamento parcial da via para garantir a segurança durante o resgate. 

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

O pedestre estava em parada cardiorrespiratória e as equipes iniciaram imediatamente as manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP). Apesar disso, a vítima não resistiu aos ferimentos e o óbito foi declarado ainda no local.

O condutor da motocicleta foi atendido pelos bombeiros. Ele estava consciente e orientado e foi transportado ao hospital indicado pela regulação médica. Até o momento, não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Após a desmobilização das equipes do CBMDF, o local ficou sob responsabilidade do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF).

Mais Lidas