EMPREGO

Agências fecham a semana com mais de 600 vagas disponíveis

O cadastro para as vagas deve ser feito aplicativo Carteira Digital do Trabalho (Aba emprego) ou presencialmente em uma das 16 unidades das agências do trabalhador

Os interessados podem se candidatar presencialmente ou on-line -  (crédito:  Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Os interessados podem se candidatar presencialmente ou on-line - (crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Procurando emprego? As agências do trabalhador de todo o Distrito Federal encerram a semana com ofertas de 684 vagas para a população que está a procura de uma oportunidade de trabalho, nesta sexta-feira (6/3). Os interessados devem se candidatar em qualquer uma das 16 unidades ou pelo aplicativo Carteira Digital do Trabalho (Aba emprego).

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O CORREIO BRAZILIENSE NOGoogle Discover IconGoogle Discover SIGA O CB NOGoogle Discover IconGoogle Discover

O cargo com maior salário está destinado a função de segurança do trabalho, em Sobradinho, com salário de R$ 3.756,20. Há uma vaga disponível para pessoas com ensino médio completo e experiência prévia na função. O posto com mais oportunidades abertas é o de servente de obras, em Samambaia Sul. Ao todo, são 50 vagas e os candidatos precisam ter ensino fundamental completo. O salário é de R$ 1.639.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Para participar dos processos seletivos, basta cadastrar o currículo no aplicativo Carteira Digital do Trabalho (Aba emprego) ou ir a uma das 14 agências do trabalhador, das 8h às 17h, durante a semana. Mesmo que nenhuma das vagas do dia seja atraente ao candidato, o cadastro vale para oportunidades futuras, já que o sistema cruza dados dos concorrentes com o perfil que as empresas procuram.

Empregadores que desejam ofertar vagas ou utilizar o espaço das agências do trabalhador para entrevistas podem se cadastrar pessoalmente nas unidades ou pelo aplicativo Carteira Digital do Trabalho (Aba emprego). Também é possível solicitar atendimento pelo e-mail gcv@setrab.df.gov.br. Pode ser utilizado, ainda, o Canal do Empregador, no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal (Sedet-DF).


  • Google Discover Icon
DC
postado em 06/03/2026 09:49
x