Mobilidade

Cruzamento do trecho 5 da Epig é liberado

As obras de implementação de corredor exclusivo na região seguem nos trechos 5 e 6, com previsão de entrega ainda no primeiro semestre

Obras de concretagem da pista da Epig
     -  (crédito: Minervino Júnior/CB)
Obras de concretagem da pista da Epig - (crédito: Minervino Júnior/CB)

Foi liberado o cruzamento no trecho 5 da Estrada Parque Indústrias Gráficas (Epig), na altura dos postos de gasolina Petrobras e Shell. O ponto estava interditado para as obras de implantação de corredor exclusivo na região, que seguem nos trechos 5 e 6.

A primeira etapa da obra foi concluída em novembro de 2025, com a entrega do trecho 1 da Epig. Segundo o Governo do Distrito Federal (GDF), a via deve ser completamente liberada ainda no primeiro semestre deste ano.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O CORREIO BRAZILIENSE NOGoogle Discover IconGoogle Discover SIGA O CB NOGoogle Discover IconGoogle Discover

Leia também: "Prometo entregar meu máximo", diz novo comandante da PMDF

SES realiza campanha de vacinação gratuita na Asa Sul

O secretário de Obras, Valter Casimiro, destacou o comprometimento com o fim das intervenções: “Cada trecho liberado contribui diretamente para melhorar a fluidez do trânsito e reduzir os transtornos causados pelas intervenções. Estamos trabalhando para entregar toda a via o mais breve possível”.

  • Google Discover Icon
postado em 23/04/2026 19:40
x