CRIME

PM encontra seis motos em barraco usado para desmanche de veículos

Segundo a PM, o barraco fica no Sol Nascente e também era usado para armazenas placas veiculares. Uma das motocicletas foi devolvida ao dono

Motos foram apreendidas no Sol Nascente -  (crédito: PMDF/Divulgação)
Motos foram apreendidas no Sol Nascente - (crédito: PMDF/Divulgação)

A Polícia Militar encontrou, nesta terça-feira (16/6), seis motos guardadas em um barraco no Sol Nascente. Segundo a corporação, os veículos foram furtados e roubados.

A ofensiva teve início após uma das vítimas informar à PMDF a localização da motocicleta por meio de um dispositivo rastreador instalado no veículo. Com as informações repassadas, os policiais fizeram diligências e chegaram ao imóvel utilizado para ocultar os veículos.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O CORREIO BRAZILIENSE NOGoogle Discover IconGoogle Discover SIGA O CB NOGoogle Discover IconGoogle Discover

Além das motos, foram apreendidas cinco placas de veículos, entre carros e motocicletas, utilizadas para adulteração e ocultação da origem dos bens. A PM suspeita que o local servia para desmanche clandestino, uma vez que havia uma carcaça de motocicleta desmontada.

Uma das motocicletas recuperadas foi restituída ao proprietário. A 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) investiga o caso.

  • Google Discover Icon
postado em 16/06/2026 19:56
x