O candidato do Novo ao Governo do Distrito Federal (GDF), Kiko Caputo, acredita que a corrupção vai ser tema central no debate da Rede Record, que acontece na tarde desta segunda-feira (21/9). Ao chegar na emissora, Kiko falou à imprensa e destacou a importância de debater o combate à corrupção, citando o caso do Banco de Brasília (BRB).
“A população está de saco cheio. A gente só ouve notícias sobre corrupção envolvendo o Palácio do Buriti, o BRB, etc. ninguém aguenta mais. Precisamos de paz para o Distrito Federal avançar naquilo que é importante, como ter uma saúde de qualidade, educação de qualidade, transporte também. A gente tem que fechar os ralos da corrupção e dar um choque de gestão no DF para ele ter serviços de excelência novamente”, afirmou Kiko.
Questionado sobre as ações para fortalecer o BRB, o candidato disse que priorizaria a recuperação do dinheiro do rombo referente às negociações fraudulentas com o Banco Master. “Agora já conta mais de R$ 22 bilhões, deve ter muita gente com bolso muito recheado, e a gente vai atrás não só do dinheiro, mas do patrimônio de quem deveria cuidar do BRB e não cuidou. É a turma do Buriti e a turma da Câmara Legislativa, porque falharam muito conosco. Eles que deveriam cuidar da população e dos bens da população fecharam os olhos, deixaram acontecer o maior roubo da história da república do brasil debaixo dos nossos olhos”, disse Kiko.
Saiba Mais
-
Cidades DF Motorista atira contra motociclista após discussão de trânsito em Águas Claras
-
Cidades DF Acusado de atirar em vizinho deixa prisão após laudos psiquiátricos
-
Cidades DF Incêndio provocou explosão em embarcação no Lago Paranoá, diz Marinha
-
Cidades DF Transformadores de energia pegam fogo na Asa Sul e deixa moradores sem luz
-
Cidades DF Vítimas de incêndio em lancha seguem internadas no Hran; confira o vídeo
-
Cidades DF PCDF desarticula rede de agiotagem armada que cobrava juros de 20%
