
As agências do trabalhador de todo Distrito Federal estão com ofertas de 1.886 vagas para a população que busca uma oportunidade de trabalho, nesta terça-feira (27/10). Os postos são distribuídos por diferentes níveis de escolaridade e estão localizados em diversas regiões administrativas.
O cargo com maior salário está destinado a função de serralheiro, no valor de R$ 3 mil. Ao todo são três vagas para na Zona Industrial. Outra remuneração em destaque é para o cargo de açougueiro, com 125 vagas no Riacho Fundo I e R$ 2,7 mil de salário.
Fique por dentro das notícias que importam para você!
Para participar dos processos seletivos, basta cadastrar o currículo no aplicativo Carteira Digital do Trabalho (Aba emprego) ou ir a uma das 16 agências do trabalhador, das 8h às 17h, durante a semana. Mesmo que nenhuma das vagas do dia seja atraente ao candidato, o cadastro vale para oportunidades futuras, já que o sistema cruza dados dos concorrentes com o perfil que as empresas procuram.
Cidades DF
Cidades DF
Cidades DF