Polêmica!

BBB 24: Ferrugem alfineta Rodriguinho após estrelismo no reality

O cantor afirma que se sente desrespeitado pelos brothers por ter que participar dos afazeres domésticos

Ferrugem e Rodriguinho -  (crédito: Reprodução Instagram)
Ferrugem e Rodriguinho - (crédito: Reprodução Instagram)
postado em 08/02/2024 11:52

O cantor Ferrugem alfinetou o pagodeiro Rodriguinho, nesta quinta-feira (8), após o artista desabafar com MC Bin Laden sobre ter que participar dos afazeres domésticos, no "BBB 24". Ele também afirmou que se sente desrespeitado pelos participantes da casa. 

MC Bin Laden e Rodriguinho conversavam no quarto gnomo, quando o pagodeiro revelou um incômodo. “Eu e você fazemos as mesmas coisas que os artistas que vêm aqui fazem. Qual a diferença dos caras que estão tocando ali no palco para a gente? Nenhuma. Você vai chegar pro Thiaguinho e pedir pra ele limpar a cozinha?”.

Na sequência, Rodriguinho relatou que se sentiu desrespeitado pelos brothers, principalmente, quando cantaram suas músicas, mas disseram não saber que ele era o cantor por trás. Contudo, MC Bin Laden concordou com as falas: “Eu não gosto que esqueçam isso e vejo que esquecem o tempo todo disso aqui dentro”.

O trecho da conversa, é claro, está repercutindo nas redes sociais e quem rebateu a fala do pagodeiro, foi o cantor Ferrugem. "Mas aí tá correndo atrás do mesmo prêmio mano, pô Rodrigo  [...] Sou famosão e aqui no meu BBB [casa] a mulherada manda de tirar cocô de cachorro até limpar cozinha e eu faço no sapatinho , sem dar um piu", escreveu no Instagram. 

Além do Ferrugem, outros artistas também se posicionaram sobre o ataque de estrelismo do cantor. O cantor sertanejo, Barreto, também opinou: "A humildade dentro da casa, a igualdade com os outros brothers e a compaixão, iria atrair a ele ainda mais prestígio. Mas não pensa dessa forma, por isso vem se perdendo".

Já os internautas não pouparam críticas: "Alguém avisa ele que o Thiaguinho é bem sucedido e não precisa ir para o BBB para ser lembrado pelas pessoas de que foi famoso um dia?". Outro seguidor também zombou da fala do pagodeiro: "Se ele souber que a desvalorização dele não tá só lá dentro da casa".

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação