Amigas?

BBB 24: Fernanda rasga elogios à Alane após trocas de ofensas

As duas chegaram a dançar juntas durante a festa

Fernanda e Alane -  (crédito: Reprodução Globo)
Fernanda e Alane - (crédito: Reprodução Globo)
postado em 08/02/2024 12:48

Na noite desta quarta-feira (7), aconteceu a festa da líder Fernanda Bande com o tema “Burlesco”, no "BBB 24". Entretanto, não só a decoração e animação dos brothers chamaram atenção dos telespectadores. No início da festa, Nanda rasgou elogios à Alane Dias para os seus aliados. 

A líder demonstrou ter ficado encantada com a beleza da sister. Além desse momento, as duas dançaram juntas levantando a perna. É claro, que os trechos viralizaram na internet, após as duas protagonizaram um dos maiores barracos desta edição.

Na web, seguidores ficaram agitados com uma possível amizade de Fernanda e Alane. "Deixe elas, que ainda vão virar amigas", escreveu uma fã. "Eu sou muito a Fernanda, brigo e logo já quero ser amiga", elogiou outra seguidora.

Alguns brincaram com a situação e afirmaram que as sisters sabem ser rivais. "cara, isso que é BBB raiz. Amanhã, quando o efeito do álcool passar, elas voltam a se odiar", escreveu uma internauta. "Achei super legal, essa festa está sendo linda, depois o pau vai torar", comemorou outro seguidor.

Relembre a briga

A rivalidade entre Alane e Fernanda marcou as primeiras semanas do "BBB 24". Em meio à troca de votos e várias acusações de falsidade, as duas protagonizaram um dos maiores barracos da edição deste ano. Tudo começou quando as duas estavam se alfinetando na academia. 

O clima da conversa foi ficando tenso e, em meio a trocas de provocações, Fernanda disparou: "Tá meio molenguinha aí. Tá precisando fazer exercício, mais do que ficar malhando a língua". Alane não gostou nenhum pouco do comentário sobre seu corpo e retrucou: "Você me respeita! Você me respeita! Eu não vou falar do seu corpo". Desde então, as duas não tiveram mais nenhuma troca tranquila na casa. 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação