Funk!

MC Lan diz que apresentou funk a Kanye West, Travis Scott e mais famosos

O funkeiro dividiu opiniões na web com a "revelação"

MC Lan diz que apresentou funk a Kanye West -  (crédito: Reprodução Instagram)
MC Lan diz que apresentou funk a Kanye West - (crédito: Reprodução Instagram)
postado em 10/02/2024 11:19

MC Lan publicou uma foto no story do Instagram, nesta semana, e afirmou que ensinou diversos artistas internacionais a usar os funks mandelão do Brasil em suas composições. O funkeiro postou uma imagem cumprimentando o rapper Ty Dolla e a legenda repercurtiu nas redes sociais.

“A galera está surpresa vendo Kanye, 21 Savage, Travis e The Weeknd fazendo funk… faz o seguinte, pergunta para eles se me conhecem e de onde eles tiraram a ideia de fazer funk e quem influenciou cada um deles a usar os funks mandelão do Brasil. Nós viemos para revolucionar o silêncio”, escreveu o cantor.

No entanto, a postagem de MC Lan dividiu a opinião do público. Muitos comparam o funkeiro com o Naldo, que costuma inventar histórias. "Discípulo mais fraco do Naldo", debochou um internauta. "Realidade: nenhum deles sabe da existência dele", rebateu outro seguidor.

Entretanto, alguns fãs do MC Lan elogiaram o funkeiro. "Ele é da Numinati que é um coletivo do Kanye, então realmente não duvido nada que isso seja verdade. O povo que não gosta de pesquisar nada sobre brasileiro, vocês amam tirar o mérito de quem é daqui do Brasil", pontuou uma fã. 

Outro seguidor também saiu em defesa do cantor. "Pior que é verdade. Quando ele estava 'hitado' os funks dele tocavam muito lá fora. Até os djs da Rihanna tocaram as músicas", escreveu outro seguidor saindo em defesa do funkeiro. 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação