Carnaval!

Encontro de casais! Gabigol e Léo Pereira curtem camarote acompanhados

Apesar de terem sido flagrados juntos, a modelo afirma que os dois são amigos

Júlia Rodrigues, Gabigol, Karoline Lima e Léo Pereira -  (crédito: Reprodução )
Júlia Rodrigues, Gabigol, Karoline Lima e Léo Pereira - (crédito: Reprodução )
postado em 12/02/2024 08:48 / atualizado em 12/02/2024 08:56

O clima de romance está no ar! Após Karoline Lima e o jogador Léo Pereira assumirem o namoro publicamente, quem está sendo cotado para anunciar um novo relacionamento sério é o Gabigol. O craque do Flamengo está vivendo um affair com a influenciadora Júlia Rodrigues e não tem feito questão de esconder o romance. 

Na madrugada desta segunda-feira (12), aconteceu o encontro dos dois casais no "Nosso Camarote", na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Para os fãs, não é novidade ver o casal "Karolino" em clima de romance. Já o Gabigol e Júlia Rodrigues, sim. 

Segundo informações, Júlia Rodrigues e Gabigol, apesar de não terem chegado juntos ao evento, passaram toda a madrugada agarradinhos. Inclusive, durante o show do rapper Chefin, os dois foram flagrados aproveitando a apresentação bem animados. A modelo, de 24 anos, chegou a ser questionada no início da noite sobre o affair, ela se limitou a responder: ""Ele é maravilhoso, né? Um grande amigo".

Vale lembrar que, os dois vivem um romance desde o final do ano passado. Há duas semanas, Júlia e Gabigol estiveram juntos curtindo os estúdios da Wall Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. Apesar de todas as especulações na imprensa, o casal, até o momento, não veio a público anunciar publicamente o romance. 

Pra quem não se lembra, Júlia Rodrigues já viveu um affair com Vini Jr. e os boatos ficaram ainda mais fortes durante a Copa do Mundo, em 2022. A influenciadora viajou para o Catar e foi vista jantando com o atleta. Já o Gabigol não assume publicamente um romance desde que terminou o namoro com Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar Jr.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação