A influenciadora Maria Lina, desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (15), que foi agredida durante o Carnaval, em Recife. A ex de Whindersson Nunes revelou que estava aproveitando a festa quando um homem, não identificado, deu um tapa na nuca dela.
"Eu já vi homem tentar chamar atenção de todas as formas, mas o cara me bateu", iniciou a jovem. "Estava eu passando, de repente eu sinto um tapão na minha nuca. Aí eu já virei daquele jeito, feliz [ironia] e falei 'irmão, você está ficando louco?'", relatou Maria Lina.
Na sequência, a influenciadora afirmou que gritou várias vezes perguntando se ele estava ficando maluco. Mas após deixar o rapaz sem reação, decidiu sair de perto e aproveitar a festa. Por fim, ela deixou uma reflexão sobre a situação que passou.
"Não me interessa se o cara estava bêbado, pouco me importa, eu sou da seguinte opinião: 'não sabe beber, não beba'. Eu nunca faço fiasco, eu não fico nos cantos, não acho bonito [...] Acho que a bebida tem que ser algo social. Eu fiquei tão indignada e foi a primeira vez que isso me aconteceu", contou Maria Lina.
Apesar de toda confusão, a influenciadora não chamou a segurança para expulsar o rapaz do evento e não registrou ocorrência. Preferiu apenas compartilhar nas redes sociais como uma forma de desabafo da situação que passou.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br