eita!

Emily Garcia revela desejo em MC Daniel

A influenciadora foi exposta por Carlinhos Maia durante o show do funkeiro

Emily Garcia e MC Daniel -  (crédito: Reprodução Instagram )
Emily Garcia e MC Daniel - (crédito: Reprodução Instagram )
postado em 21/02/2024 10:27

Emily Garcia mal terminou o namoro com o influenciador Victor Igoh e parece que está fazendo a fila andar. Isso porque, durante a festa do reality na "Casa da Barra", de Carlinhos Maia, a influenciadora foi exposta por Castanho de que teria demonstrado interesse em ficar com MC Daniel. 

"Eu acho que o Fafa vai ter que dormir aqui porque chegou uma pessoa e falou que estava interessada em dormir com você hoje", afirmou Castanho se referindo a Emily Garcia. No entanto, Carlinhos Maia reforçou que a jovem não tinha demonstrado interesse por ninguém nesta temporada. 

"Ela gelou [...] e ela não se interessou por ninguém a temporada inteira", brincou o humorista. Por sua vez, Emily apareceu sem graça e afirmou que não tinha se interessado por ninguém. Já o funkeiro, apenas riu e entrou na brincadeira. 

Vale ressaltar que, no primeiro dia de "Casa da Barra", Babal Guimarães, que é ex-marido de Emily Garcia, foi pego observando ela durante a festa. Como os participantes gostam de uma fofoca, não deixaram passar a situação.

No vídeo, publicado no story do Carlinhos Maia, a personagem Janahorrarya explanou que viu Babal olhando pra Emily, no entanto, a influenciadora afirmou que não quer o ex. “Emily não quer Babal, eu estava dizendo a ela que ele estava olhando pra ela”.

Contudo, Carlinhos Maia defendeu Babal afirmando que eles são separados e que Janahorrarya estava bêbada. No meio dessa nova polêmica, vale ressaltar que, o influenciador assumiu que voltou a namorar com Cris Monteiro depois de vir à tona uma traição, no ano passado. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação