Polêmica!

Preta Gil reage a críticas às cicatrizes no corpo após vencer o câncer

A cantora compartilhou também mensagens carinhosas que recebe

Preta Gil -  (crédito: Reprodução Instagram )
Preta Gil - (crédito: Reprodução Instagram )
postado em 21/02/2024 11:35

A cantora Preta Gil, tem sido alvo de críticas por mostrar seu corpo sem filtro nas redes sociais. Desde que terminou o tratamento do câncer no estômago, a artista vem compartilhando fotos e vídeos, sem qualquer vergonha das cicatrizes que ficaram no seu corpo. 

Contudo, uma seguidora enviou mensagem afirmando que ela não deveria ficar se mostrando. "Não tem necessidade de ficar mostrando isso. Coloca um maiô", escreveu a mulher. Sem papas na língua, Preta Gil expôs a identidade da seguidora e rebateu o comentário. 

Em uma sequência de vídeos, rebateu: "Eu não vou me esconder, amor. Então, fica quieta. Agora falando sério, serião: eu não tenho vergonha das minhas cicatrizes. Eu sobrevivi! Eu venci um câncer, ela [a cicatriz] é um símbolo da minha luta, da minha vitória. Eu não vou ter vergonha. Eu vou viver, eu vou ter essa cicatriz para o resto da vida", iniciou.

Preta Gil afirmou que não vai deixar de compartilhar fotos que apareçam suas cicatrizes. "Vou parar de postar foto de biquíni?! Não tem condição. Eu não vou me esconder. São marcas de uma vida. Ah, minha senhora, por favor, né?!", disse.

Em contrapartida, a artista fez questão de compartilhar que enquanto alguns criticam, outros enviam mensagens de carinho. "Preta Gil, não sei se você lê os comentários, mas saiba que você é inspiração para milhares de mulheres", escreveu a internauta.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação