Televisão!

Renascer: Mariana será flagrada com uma arma e levantará suspeitas

A personagem será acusada de planejar a morte de José Inocêncio

José e Mariana -  (crédito: Reprodução Globo)
José e Mariana - (crédito: Reprodução Globo)
postado em 21/02/2024 13:22

O remake de "Renascer", na TV Globo é um sucesso de audiência. Nos próximos dias os telespectadores devem esperar uma reviravolta na trama. Isso porque, a personagem Mariana, interpretada por Theresa Fonseca, será flagrada com uma arma e levanta suspeitas. 

O capítulo que promete movimentar a novela vai ao ar no dia 2 de março. De acordo com informações, Mariana levantará suspeitas que planeja matar o marido, José Inocêncio. Tudo começa quando ela passa a ser vista como uma ameaça ao companheiro por está próxima de Damião, interpretado por Xamã. 

O personagem entrou na trama nesta terça-feira (20), fazendo um papel de matador de aluguel. Damião foi contratado para matar José Inocêncio e será flagrado Inácia sendo convidado por Mariana de ir na casa dela. 

Desconfiada, ela percebe que algo está errado e passa as informações para o patrão. O fazendeiro por sua vez, não deixará se enganar por Damião. Ele começará a suspeitar das intenções do novo forasteiro e descobrirá que ele é um criminoso contratado para dar um fim nele.

Imediatamente ele irá contar que para Chico (Mac Suara) que está correndo perigo, mas pedirá para ele não fazer nada com o matador de aluguel. Já Mariana será pega por João Pedro com uma arma nas mãos e será imobilizada até responder o que ela pretende fazer. O que será que vai acontecer? Será que Mariana planeja matar o marido?

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação