Polêmica!

BBB 24: Equipe de Pitel detona Rodriguinho e pede eliminação

Após a formação do paredão administradores pedem a eliminação do pagodeiro

Pitel e Rodriguinho -  (crédito: Reprodução Globo)
Pitel e Rodriguinho - (crédito: Reprodução Globo)
postado em 26/02/2024 09:19

Paredão formado no "BBB 24" e os administradores dos participantes começaram a divulgar o posicionamento de quem eles apoiam que seja eliminado. Rodriguinho, Fernanda e Lucas Budam estão na berlinda, no entanto, a equipe das aliadas do pagodeiro estão pedindo a eliminação do brother. 

Os administradores de Pitel afirmaram no Instagram que, levando em consideração as falas de Rodriguinho sobre a sister, eles preferem que Fernanda Nande e Lucas Buda permaneçam no jogo.  "Fernanda é a maior e verdadeira aliada da Pitel na casa, analisando de um todo a situação, vamos seguir o oficial da Fernanda Bande", iniciou.

Na sequência, eles alfinetam Rodriguinho. "E pelas inúmeras falas que a Pitel, infelizmente, não tem acesso estando dentro da casa, falas essas sobre a nossa Pitel que não são perdoáveis, como falar que queria "adestrar" a Pitel para ela se posicionar no jogo como ele bem queria... E o mesmo já falou lá dentro para outros brothers que não joga nem com Pitel e nem com a Fernanda", finalizou declarando torcida para eliminação do pagodeiro. 

Do outro lado, a equipe de Fernanda Bande também se posicionou a favor da saída de Rodriguinho. Eles afirmaram que apesar de ser amigos, a sister não vê tudo o que nós vemos. "Nesse paredão seremos 'fora Rodriguinho' pensando no jogo externo e com a consciência de que a Fernanda não vê tudo o que nós vemos. Pedimos para que a torcida não disperse os votos e vamos com tudo para salvar nossa loba", disparou nas redes sociais. 

Na web, internautas reagiram ao posicionamento das equipes. "Que loucura é essa? É fora Lucas, pô. Que trairagem, a Fernanda jamais aceitaria isso", escreveu um seguidor. "Poxa, aí não. Contra o grande aliado dela? O Buda lá não ajuda ela em nada. Rodriguinho ainda vota a favor. Péssima orientação", pontuou outro fã. 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação