Polêmica!

Maju Coutinho debocha de Bambam ao vivo: "Tem futuro não"

Internautas detonaram atitude da apresentadora

Maju Coutinho, Popó e Kleber Bambam -  (crédito: Reprodução Instagram )
Maju Coutinho, Popó e Kleber Bambam - (crédito: Reprodução Instagram )
postado em 26/02/2024 11:43 / atualizado em 26/02/2024 11:43

Neste final de semana, Kleber Bambam, enfrentou Popó Freita em uma luta que durou apenas 36 segundos. O assunto, é claro, virou piada nas redes sociais e matéria no Fantástico. No entanto, não só a luta chamou a atenção, como o comentário da apresentadora Maju Coutinho ao final da entrevista com o ex-BBB. 

Na matéria, o campeão do "BBB 1" afirmou que não foi demérito nenhum perder para o Popó e afirmou que seguirá no boxe. E Maju Coutinho disparou: "Falou e disse, a obrigação é somente dele. Mas ó, é melhor lembrar de você, Bambam, lá no primeiro Big Brother Brasil do que como lutador de boxe, tem futuro não. Mas valeu mesmo assim", disparou a jornalista. 

A fala da apresentadora dividiu a opinião dos telespectadores. "Seja qual for o resultado, Maju deveria ter ficado caladinha, que ela ganhava mais", detonou um seguidor. "Quem é a Maju Coutinho pra dizer se alguém pode ou não ser algo, se ele se esforçar e treinar pode ser um lutador", defendeu outro seguidor.

No entanto, outros entraram na brincadeira: "Reportagem durou mais do que a luta", comentou um telespectador. "Bambam foi pago pra apanhar, Maju foi paga pra zoar. Quem tá aqui comentando de graça somos nós", comparou outro fã. 

Apesar da repercussão, Kleber Bambam ignorou o comentário feito pela jornalista Maju Coutinho. Contudo continua compartilhando com seus seguidores a repercussão positiva que a luta proporcionou pra ele. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gina Indelicada (@ginaindelicada)

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação