Polêmica!

BBB 24! Yasmin Brunet sobre Leidy: "Só gritava

Na web, internautas detonaram as falas da influenciadora sobre a trancista

Leidy Elin e Yasmin Brunet -  (crédito: Reprodução TV Globo)
Leidy Elin e Yasmin Brunet - (crédito: Reprodução TV Globo)
postado em 13/03/2024 07:49 / atualizado em 13/03/2024 09:08

Na madrugada desta quarta-feira (13), Yasmin Brunet participou do "Bate-papo BBB", após ser eliminada com 80% dos votos. Acontece que a influenciadora foi surpreendida com muitas informações e revelou que estava de saco cheio dos gritos de Leidy Elin.

Durante a entrevista, a modelo foi questionada sobre a última briga entre Leidy e Davi. Yasmin, por sua vez, abriu o jogo e disse que estava sem paciência para a aliada. "Essas brigas sugam completamente toda energia, drena toda energia. Eu não estava mais querendo fazer parte daquilo, principalmente, com pessoas que repetem a mesma coisa, não tem argumentos, só repete, tem uma hora que cansa", iniciou.

Contudo, ela foi surpreendida pelo apresentador Ed Gama, que revelou que a sister discutiu com o baiano para protegê-la. "Mas você tem a noção de que a Leidy, naquele momento, estava falando para te proteger, né? Ela estava brigando com o Davi", afirmou. "Ela estava falando com o Davi pra proteger você", acrescentou Thais Fersoza.

Yasmin Brunet rebateu as falas dos apresentadores. Além disso, ela disparou que Leidy só gritava: "A gente só ouvia gritos". A esposa de Michel Teló insistiu em fazer a influencer entender que Leidy saiu em sua defesa numa briga que nem era dela: "Ela estava defendendo você". Surpresa, a influenciadora respondeu: "Isso eu não sabia". Na web, internautas comentaram as falas de Yasmin sobre a sua aliada no jogo.

"Leidy só se queimou. Já era de se esperar essa atitude de Yasmim", afirmou uma seguidora, defendendo a trancista. "Toma Leidy, pra aprender a parar de ser chaveirinho de camarote e fazer teu jogo", comentou outra internauta, após as falas de Yasmin Brunet.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação