Concurso inusitado!

Ex-affair de Neymar revela segredo para ter a ‘vagina mais bonita do Brasil'

Modelo diz que Neymar não ganhou a Bola de Ouro de melhor jogador do mundo, mas ganhou a ‘pepeka é de ouro"

 Fernanda Campos -  (crédito: Eduardo Graboski )
Fernanda Campos - (crédito: Eduardo Graboski )
postado em 14/03/2024 17:20 / atualizado em 14/03/2024 17:21

A influenciadora Fernanda Campos foi eleita a dona da “ppk mais bonita do Brasil”, em um concurso online e despontou para a fama após revelar o affair com o jogador Neymar. A relação entre os dois teria acontecido enquanto ele ainda estava com Bruna Biancardi.

Curiosos com o concurso inusitado, os fãs de Fernanda ficaram curiosos e inundaram o direct da influenciadora com perguntas sobre seus rituais de beleza. A modelo abriu o jogo sobre os cuidados íntimos e mostrou tudo sem censura, nas suas plataformas adultas, como OnlyFans e Privacy.

Fernanda Campos ficou impressionada com a quantidade de mensagens que recebeu. “Foi tanta mensagem que ainda não consegui ler todas, todo mundo curioso para saber como eu cuido da minha. O principal é um creme hidratante importado com folhas de ouro. Ela é muito cobiçada, então cuido com muito carinho e nessas horas dinheiro não é importante”, diz rindo.

A modelo contou também que não usa papel higiênico na região íntima e que não se depila com lâmina, nem cera quente. “Só faço depilação a laser. E nada de papel, ele machuca a pele e deixa manchas. O segredo é hidratar muito sempre. E esse produtinho de ouro nem é tão caro”.

Sobre o romance com Neymar, Fernanda embarcou na polêmica e aproveitou para promover suas páginas de conteúdo +18. E um dos comentários viralizou: “Neymar não ganhou a Bola de Ouro de melhor jogador do mundo, mas ganhou a ‘pepeka é de ouro”.

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação