Fatalidade

Ana Maria Braga vai às lágrimas ao anunciar morte de funcionário

Jovem teria falecido após um infarto

Ana Maria Braga e Gabriel Camargo -  (crédito: Reprodução Instagram )
Ana Maria Braga e Gabriel Camargo - (crédito: Reprodução Instagram )
postado em 18/03/2024 19:44

Abalada, a apresentadora Ana Maria Braga se emocionou durante o programa “Mais Você”, nesta segunda-feira (18), ao anunciar o falecimento de um colaborador da equipe. Gabriel Camargo Mendes, de 27 anos, morreu no domingo (17), após aparentemente sofrer um ataque cardíaco, que será confirmado assim que sair o resultado da autópsia.

Em meio ao choro, Ana explicou que ela e toda a equipe estavam de luto. “Hoje nossa equipe está meio de luto. Meio não, inteiro”. E dedicou o programa a Gabriel Camargo. “Ele era um menino querido por todos nós…e tudo indica que foi um ataque cardíaco, a gente só vai saber após o resultado da autópsia”.

A apresentadora continuou: “São coisas inexplicáveis da vida. A gente não consegue explicar por que vai embora tão cedo”. E em seguida, prestou solidariedade à família do jovem.“Deixo aqui meus sentimentos à família do Gabriel, tão querido, tão doce”.

Gabriel fazia parte da culinária do programa “Mais Você” e ajudava Ana Maria Braga na cozinha. Nas redes sociais, internautas lamentaram a partida tão precoce. “27 anos, né? Que triste!”. “Meus sentimentos, que o senhor Jesus acolha nos seus braços e conforte os familiares e amigos”.

Morador de São Paulo, Gabriel Camargo Mendes era sub-chefe do programa da TV Globo. Ainda que trabalhasse atrás das câmeras, o culinarista chegou a fazer dupla com Ana Maria, numa transmissão feita em 2021.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação