Polêmica!

BBB 24: Lucas Buda trapaceia na prova do líder

Internautas pedem a anulação da prova desta quinta-feira (21)

Lucas Buda -  (crédito: Reprodução Globo)
Lucas Buda - (crédito: Reprodução Globo)
postado em 22/03/2024 07:42

Na madrugada desta sexta-feira (22), o nome de Lucas Buda virou um dos assuntos mais comentados na internet. Isso porque, o brother revelou para Pitel e Fernanda, no "BBB 24", que atrapalhou Alane Dias durante a prova do líder.

A prova foi dividida em duas partes. Na primeira fase, realizada em dupla, uma pessoa precisava encontrar cards dentro de uma piscina de bolinhas e sair correndo para entregar ao parceiro. Este que estava do outro lado da tela colocava os cards no local indicado e apertava o botão. Ao apertar o botão, liberava mais quatro cards e a pessoa precisava voltar e devolver para a pessoa que estava do outro lado.

Acontece que foi nesse momento da prova de escolher os cards que Lucas Buda afirmou que teria trapaceado. Essa última prova da Alane, o que eu fiz, eu pulei na piscina e fui chegando pra trás e o espaço dela foi diminuindo, eu estava dentro da raia dela e eu achei T3 Smart dela na raia dela. Aí eu peguei o T3 e fiquei. Então não tinha mais T3 smart na raia. Pensei assim: Se eu não conseguir ganhar, pelo menos ela eu vou eliminar", revelou.

Fernanda concordou com a atitude do brother e revelou que também trapacearia. "Eu também penso assim, eu posso não ganhar, mas o que eu puder para atrapalhar para o meu inimigo não ganhar", afirmou a sister.

Acontece que, nas redes sociais, internautas estão detonando Lucas Buda e questionando a produção do reality show sobre uma possível punição. "A produção tem que anular a prova porque Lucas pegou o card da Alane", disparou uma seguidora. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação