soltou o verbo!

Ex-BBB Fred Bruno detona Daniel Alves e Robinho: "Criminosos"

O influenciador falou sobre a importância de abordar o número de mulheres estupradas

Fred Bruno -  (crédito: Reprodução Instagram )
Fred Bruno - (crédito: Reprodução Instagram )
postado em 23/03/2024 13:03

O ex-BBB Fred Bruno se pronunciou nesta sexta-feira (22), sobre as condenações de estupro dos jogadores Robinho e Daniel Alves nesta semana. Os dois estão presos e com a repercussão do assunto, ele fez um vídeo falando sobre os casos. O influenciador comentou sobre a importância de pessoas do ramo do futebol se manifestarem sobre a condenação deles e disse que chegou ao seu limite, decidindo se pronunciar também.

Ele começou falando que o vídeo não é especificamente sobre os jogadores, mas sim o mulheres e o estupro. "Esse vídeo não é especificamente sobre o Robinho ou o Daniel Alves, é sobre as mulheres que passam isso todos os dias", disparou.

Durante o vídeo compartilhado em seu perfil do Instagram, ele também citou dados relativos ao estupro e se comprometeu a ser voz ativa no tema. "Uma a cada três mulheres já sofreram algum tipo de violência sexual. 50 mil mulheres sofrem isso todo os dias no Brasil. No esporte, então, 52% das atletas também já sofreram algum tipo de abuso ou assédio". 

Por fim, ele também rebate matérias que usam termos como se Robinho e Daniel Alves não tivessem cometido o crime.  "Toda vez que tem uma postagem sobre esse tipo de assunto sempre tem alguns comentários 'Caso o Robinho tenha feito isso', 'Se o Daniel Alves tenha feito isso', não tem caso. Eles foram investigados, eles foram julgados e condenados. Eles têm que pagar pelo que eles dizerem, eles são doces", finaliza o influenciador. 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação