Affair?

Vinicius Junior e Bella Campos se aproximam e romance é especulado

Os dois tem trocado comentários carinhosos nas redes sociais

Bella Campos e Vini Jr -  (crédito: Reprodução Instagram )
Bella Campos e Vini Jr - (crédito: Reprodução Instagram )
postado em 25/03/2024 07:42 / atualizado em 25/03/2024 07:43

Neste domingo (24), internautas notaram uma interação diferente entre Bella Campos e o jogador Vinicius Junior nas redes sociais. Isso porque, a atriz compartilhou um carrossel de fotos com lembranças dos últimos dias. No entanto, em algumas imagens, a jovem vestia a blusa do Real Madrid.

Bella publicou diversos cliques dos dias que passou em São Paulo e várias delas, a blusa do time europeu ganhou destaque na composição do look. Contudo, o jogador não resistiu e comentou: "Madrid", seguido de um emoji de coração. 

Logo após deixar o comentário, fãs começaram a especular um possível romance entre os dois. "Nova contratação para temporada", comentou um internauta sobre um affair dos dois. "Ele ataca novamente", brincou um seguidor. "Você e Bella dariam um casalzão", afirmou uma pessoa. 

Vale lembrar que Bella Campos está solteira desde que veio à tona uma suposta traição de MC Cabelinho, em agosto do ano passado. Os dois começaram a namorar em outubro de 2022, desde que se conheceram nos bastidores da novela "Vai na Fé". 

Desde então, houve especulações de que ela estaria vivendo um affair com alguns artistas. O último foi com o Lucas Leto, ator de Pantanal, em janeiro deste ano. Os dois foram flagrados juntos no Ensaio da Anitta, em Salvador, na Bahia.

 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação