Eita!

Daniel Alves dá festão horas após deixar prisão na Espanha

O atleta, condenado por estupro, juntou amigos e familiares para comemorar o aniversário do pai

Daniel Alves -  (crédito: Reprodução Internet)
Daniel Alves - (crédito: Reprodução Internet)
postado em 28/03/2024 10:46 / atualizado em 28/03/2024 10:48

O jogador Daniel Alves que deixou a prisão na Espanha está semana, organizou uma festa no dia seguinte à sua liberdade provisória. De acordo com o jornal ‘Marca’, o evento foi para comemorar o aniversário do próprio pai, Domingos Alves. 

Ainda segundo o portal de notícias, a festa teve a presença de conhecidos da família e amigos pessoais de Daniel Alves. O evento só teria acabado no início do dia seguinte. Vale ressaltar que não há nenhuma restrição sobre festas em casa.

Além de comemorar o aniversário do pai, o jogador terá o valor de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) devolvido, já que ele aguarda a segunda instância do julgamento em liberdade. Em qualquer caso em que se pague fiança, o acusado recebe o valor de volta, caso seja inocentado e até mesmo, condenado.

A medida tem algumas exceções, como o descumprimento das condições impostas juntamente com a fiança. Caso comprovado alguma infração, o acusado não recebe o valor de volta, segundo explicou um advogado, em entrevista a "CNN".

Daniel Alves teve os passaportes confiscados pelas autoridades espanholas e não pode deixar o país. Al disso, o ex-jogador não pode chegar a menos de mil metros da vítima nem ter qualquer tipo de contato com ela.

  • Daniel Alves
    Daniel Alves Reprodução Internet
  • Daniel Alves
    Daniel Alves Reprodução Internet
  • Daniel Alves
    Daniel Alves Reprodução Internet
  • Daniel Alves
    Daniel Alves Reprodução Internet

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação