se exaltou

Alexandre Correia se altera ao ser questionado sobre agressão à Ana Hickmann na TV

Ex-marido da modelo foi questionado sobre se colocar em lugar de vítima e respondeu jornalista em tom ríspido

Alexandre Correa -  (crédito: Reprodução Instagram)
Alexandre Correa - (crédito: Reprodução Instagram)
postado em 01/04/2024 18:04 / atualizado em 01/04/2024 18:05

Alexandre Correa se exaltou nesta segunda-feira (01), durante entrevista ao programa Ronda do Povão, da TV Meio Norte, ao ser questionado sobre as agressões contra a ex-esposa, a apresentadora Ana Hickmann.

No programa, a jornalista pontuou sobre o ex-marido da modelo se colocar no lugar de vítima quando fala sobre as agressões dentro do casamento. Alexandre rebateu: "A sua colega está mal informada. Não bati na Ana Hickmann. Vou ignorar essa bobagem que ela falou para a gente ficar de boa. Sou vítima de uma premeditação".

Ainda na entrevista, a comunicadora também questionou Alexandre sobre qual exemplo ele gostaria de deixar para o filho do casal, Alezinho, de 10 anos. Vale lembrar, que uma decisão da Justiça de Itu, impede Correa e Ana Hickmann de expor a imagem do menor.

Ao término do programa, Alexandre usou as redes sociais para se posicionar contra a postura da repórter. "Acabou a entrevista. Difícil. Me chamou de agressor, me acusou de alienação parental, e precisei subir o tom para menina ficar no lugar dela. Mas a vida é assim. Vim, não para ser tratado com carinho, mas para ser arguido e questionado. Para contar minha verdade", disse o empresário.

Vale lembrar que desde o término do casamento com Ana Hickmann, Alexandre Correa tem concedido uma série de entrevistas para falar sobre o assunto. E em praticamente todas elas, acusa a apresentadora de difamação e traição.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação