briga com madrasta?

Atual de Militão eleva o tom com filha do jogador e revolta a web

Cecília teria tentado pegar brinquedo de Helena, filha de Tainá Castro, atual affair do jogador

Tainá Castro, Militão e Karoline  -  (crédito: Reprodução Instagram )
Tainá Castro, Militão e Karoline - (crédito: Reprodução Instagram )
postado em 01/04/2024 20:58

Internautas estão criticando a postura de Tainá Castro, atual affair de Éder Militão. Nesta segunda-feira (01), a irmã do jogador, Maju, abriu uma live no Instagram e durante o ao vivo, foi possível ouvir o momento em que Tatá, supostamente, chama atenção de Cecília, filha de Militão.

Maju estava se filmando quando ao fundo a voz de uma mulher diz: “Helena, pega dela”, se referindo a um brinquedo que estaria com Cecília. Em seguida, chama atenção da filha de Karoline: “Solta, Cecília! É dela!”.

A discussão continua e ao som de choro, Cecília grita: “É meu!”. Logo após, a mulher grita com a pequena: “Menina!”. Cecília tem apenas um ano de idade e é fruto do relacionamento de Militão com Karoline.

Não demorou muito para o vídeo viralizar. Na internet, internautas dizem que a voz é de Tainá Castro e afirmam: “Aff, ensinando a filha ser egoísta. A minha filha, tem muitos brinquedos e é sozinha”. “Fosse a Karol proibia o Militão de deixar a Queen sozinha na companhia dessa daí”. “A irmã dele tbm pqp heim, nem pra fazer nada. Se trata assim a Cecília, já sabemos que não é boa pessoa”.

Ao ouvir a briga, a irmã do jogador olha para o lado e observa a cena, mas logo em seguida, volta a conversar com seus seguidores. Até o momento Karoline não se pronunciou sobre o ocorrido e o Éder Militão também não.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GAROTO DO BLOG ???? (@garotxdoblog)

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação