ALFINETOU

Cininha de Paula chama Beatriz de maníaca: "não é normal"

Atriz fez diversas críticas sobre o comportamento e personalidade da participante do "BBB 24"

Cininha de Paula e Beatriz Reis  -  (crédito: Reprodução Instagram )
Cininha de Paula e Beatriz Reis - (crédito: Reprodução Instagram )
postado em 02/04/2024 16:39

A atriz Cininha de Paula fez declarações polêmicas sobre a participante do “BBB 24”, Beatriz Reis. Em um vídeo publicado em uma rede social, nesta terça-feira (2), a diretora criticou o comportamento da sister e alegou que não é normal.

Cininha começa a alfinetar: “Eu estava aqui vendo o ‘BBB’ agora, antes de dormir. Essa moça, Beatriz, tem problemas, né? Ela não é normal, ela é aquilo que a gente chama de maníaca, parece que está travada, doente”.

Em seguida, a atriz dispara: “Que coisa mais desequilibrada, caramba, será que os psiquiatras lá dentro não veem isso? Que essa menina é surtada?”. E continua: “Nossa senhora. Aquilo não é alegria, não, é mania. Ela é maníaca, Jesus Cristo. Uma coisa, nossa… Estou muito passada”.

Por fim, Paula questiona se o desejo da participante é só chamar atenção. “Será que ela faz isto para aparecer?”. Na legenda do vídeo publicado em seu TikTok, Cininha ainda acrescentou: “Ela tenta ser um ser normal, mas não consegue! E como se tivesse necessidade de ficar ‘over’, louca, para ser notada. Tenho pena”.

Entretanto, as falas da atriz não foram bem recebidas por internautas. ”Triste falar isso de alguém ainda mais quando não conhece”. “Que desrespeitoso seu comentário. Lamentável... Deixa a menina em paz!” Tipo de opinião que a pessoa pode ter, mas faria melhor de guardar para si. Vir para as redes chamar alguém de anormal, que horror”.

@cininha65

Sera que ela faz isto pra aparecer ? So pode ser ! Ou entao ela n é normal ! Kkkk! Ela tenta ser um ser normal, mas n consegue ! E como se tivesse necessidade de ficar over louca para ser notada . Tenho pena …

? som original - Cininha de Paula

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação