uau

Wanessa Camargo muda o visual e confirma ida à final do BBB 24

Cantora está loira e com os fios mais curtos

Wanessa Camargo -  (crédito: Reprodução Instagram)
Wanessa Camargo - (crédito: Reprodução Instagram)
postado em 15/04/2024 16:46

Wanessa Camargo decidiu dar uma repaginada e compartilhou com os fãs, nesta segunda-feira (15), sua nova versão. A cantora fez uma mudança radical no cabelo. Agora, a ex-BBB está com os fios mais curtos e loiríssimos. 

Nas redes sociais, a ex-BBB publicou um vídeo com detralhes da transformação e escreveu: "Nada melhor para uma nova era do que uma mudança de visual. Uma novidade que estou louca para compartilhar com vocês. Nos vemos amanhã!".

Vale lembrar que na próxima terça (16), acontece a grande final do “BBB 24”. Na disputa pelo prêmio do reality estão Davi Brito, Matteus Amaral e Isabelle Nogueira. Os outros 23 brothers e sisters que já deixaram a edição, irão marcar presença no grande dia.

Internautas comentaram sobre novo corte de cabelo de Wanessa: “Maravilhosa… até que enfim seguiu meu conselho… Amei. Loirona gata… seja única dona da sua vida protagonista do seu destino”. “Você sabe que nasceu para ser loira né?”

Quem também resolveu dar uma renovada nas madeixas e clareou os fios para a grande final, foi a modelo Yasmin Brunet. A loira retocou as mechas e tirou suspiros dos fãs. Na legenda, Brunet brincou: "A skin loirão vem aí ".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa)

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação