romance!

Cara de Sapato é clicado em clima de romance Ana Gabriela

Desta vez, os pombinhos foram fotografados pelo maquiador Elcides Freitas, amigo do casal

Ana Gabriela e Cara de Sapato -  (crédito: Reprodução Instagram)
Ana Gabriela e Cara de Sapato - (crédito: Reprodução Instagram)
postado em 16/04/2024 07:39

O ex-BBB Cara de Sapato e a influenciadora Ana Gabriela foram flagrados em clima de romance na madrugada desta terça-feira (16). Acontece que não é de hoje os rumores de que os dois estão vivendo um affair. A primeira vez foi durante o réveillon em Alagoas, que boatos de que eles teriam ficado.

Desta vez, os pombinhos foram fotografados pelo maquiador Elcides Freitas, amigo do casal, que postou nas redes sociais. Aparentemente a relação ficou séria. Na foto, Ana Gabriela aparece dando beijo na bochecha de Cara de Sapato e na legenda o rapaz colocou um coração.

Apesar de muitos sinais e especulações, o ex-BBB e a influenciadora não assumiram o relacionamento até o momento. Vale lembrar que em janeiro deste ano, Ana e Cara de Sapato fizeram postagens no mesmo lugar e os fãs encaixaram as peças e viram que os dois estavam no mesmo lugar. Agora, meses depois, o casal ressurgiu sem medo de se esconder e surpreendeu o público.

Cara de Sapato inocentado

Vale ressaltar que a denúncia do Ministério Público contra MC Guimê e Cara de Sapato por suposta importunação sexual contra a mexicana Dania Méndez, no BBB 23, foi rejeitada na última terça-feira (09), pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A decisão é do juiz Aylton Cardoso Vasconcellos.

Segundo a decisão, o juiz afirma que o processo foi iniciado de forma precoce, sem ao menos ouvir a vítima anteriormente. Além disso, Aylton também expõe que ao contrário do que consta no inquérito, as imagens obtidas através dos vídeos das câmeras do Big Brother Brasil, não falam por si só.Portanto, a vítima deveria ter sido ouvida antes da ação penal. A informação foi divulgada pelo colunista Lucas Pasin, do Splash.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação