Polêmica!

Munik Nunes revela regras impostas pelo marido e web aponta: "Abusivo"

Alguns internautas apontam que ela estaria fazendo um "pedido de socorro oculto"

Munik Nunes e Paulinho Simões -  (crédito: Reprodução Instagram )
Munik Nunes e Paulinho Simões - (crédito: Reprodução Instagram )
postado em 16/04/2024 09:58

A influenciadora e campeã do BBB 16, Munik Nunes, chocou os internautas nesta semana após revelar regras impostas pelo marido Paulinho Simões. Em vídeos divulgados em seu perfil no Instagram, a jovem que está grávida de 8 meses contou que ela precisa pedir autorização para tudo faz.

"Tudo que eu posto nas minhas redes sociais precisa passar primeiro pela aprovação dele. Eu nunca posto uma coisa instantânea. Por exemplo, a pergunta eu vejo, mostro pra ele, se ele aprovar, eu respondo e publico. Se não, não. Fotos do mesmo jeito, aliás, tudo e em todas as minhas redes sociais", iniciou Munik Nunes. 

Ela finaliza o vídeo afirmando novamente que tudo passa pela aprovação dele: "Se ele deixar, eu posto. Se não, não", disparou. Após a revelação polêmica, internautas apontaram que a ex-BBB vive um relacionamento abusivo com o músico. 

"Pai dela? Dono? Sócio proprietário?", questionou um seguidor. "Daqui uns meses tá na internet fazendo vídeo falando que vivia relacionamento abusivo", disparou outro internauta. Alguns estão afirmando que ela estaria fazendo um pedido de socorro: "Um pedido de socorro oculto", afirmou um fã. 

Vale lembrar que Paulinho Simões já se envolveu em outras polêmicas no passado. Em 2018, ele foi acusado de assediar uma jornalista russa, chamada Barbara Gerneza, durante a Copa do Mundo. Na época, ele e outros 13 brasileiros cantaram um funk obsceno para a comunicadora. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação