GENTE!

Estúdio da GloboNews é ‘invadido’ ao vivo por funcionária da limpeza

Colaboradora surgiu de luvas, touca e uniformizada no programa 'Em Pauta'

funcionária e Marcos Cosme -  (crédito: Divulgação/Redes Sociais)
funcionária e Marcos Cosme - (crédito: Divulgação/Redes Sociais)

Quem sabe faz ao vivo! O estúdio da GloboNews foi "invadido" por uma funcionária, na noite desta segunda-feira (8). O momento aconteceu durante o programa 'Em Pauta', a funcionária surgiu no meio da tela e estagnou no local. 

A colaboradora sem saber que estava ao vivo, surgiu na televisão usando luvas amarelas, touca no cabelo e uniformizada. Entretanto, com agilidade, o câmera da produção conseguiu cortar a tela. A mulher, que não teve a identidade revelada, divertiu os telespectadores.

O apresentador, Marcelo Cosme, que discursava sobre a União Europeia com outros jornalistas, ficou sem reação, mas assim que percebeu o incidente pediu alguns segundos para que a prestadora de serviço deixasse o estúdio. 

Com bastante gentileza, o comunicador conseguiu se desvencilhar da gafe: “É uma moça que entrou pra me ajudar, mas não tem problema. A gente já pediu pra ela chegar um pouquinho para o lado ali, porque a gente tá no ar”, explicou Cosme.

Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre o episódio: "As tias da limpeza são as pessoas mais legais no trabalho", elogiou um usuário. "Achei digno que o Gerson Camarotti cumprimentou a moça", escreveu outro. "Provavelmente ela realmente foi ajudar o apresentador e esqueceram de colocar a câmera no comentarista que falava naquele momento", cogitou outro.

 

 


colaboradora

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 09/07/2024 09:14 / atualizado em 09/07/2024 09:15
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação