
A ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana, entrou com um novo pedido de habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça (STJ), na última terça-feira (26), porém a solicitação foi negada. A dançarina está presa há 18 dias. As informações são do portal Léo Dias.
Vale lembrar que, Natacha está sendo acusada de lavagem de dinheiro e suposto envolvimento com o tráfico de drogas ligados ao PCC. Durante a prisão, uma farta quantia foi recuperada dentro de bolsas de luxo de Natacha.
Além disso, um automóvel também foi encontrado na residência da influenciadora, mas ela teria dito às autoridades que o veículo era emprestado. Para quem não conhece, a ex-bailarina do apresentador Fausto Silva é natural de Jundiaí (SP) e estudou Dança e Artes Cênicas.
Vale lembrar que, Natacha Horana deixou de integrar o balé do programa da TV Globo, em 2022. Ela fazia parte do time do Domingão desde 2015. Atualmente ela trabalha como influenciadora nas redes sociais, onde acumula 1 milhão de seguidores.
Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre a prisão da beldade. "Agora vai dançar na prisão", escreveu um usuário. "Tomara que passe o Natal e o Ano Novo na cadeia. Já seria maravilhoso", desejou outro. "Tão linda, pra que foi se envolver com isso", disse mais um.
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais