
Durante o 11º dia do julgamento de Sean "Diddy" Combs, o estilista Deonte Nash, amigo próximo de Cassie Ventura, relatou um episódio tenso entre o rapper e a cantora, ocorrido em 2013 ou 2014.
Segundo Nash, Diddy apareceu no apartamento de Cassie e, após uma conversa no quarto, passou a agir de forma agressiva, chegando a puxá-la pelos cabelos e empurrá-la para fora do imóvel.
O estilista contou que também foi alvo da hostilidade de Combs, que o agrediu e o segurou pela camisa enquanto tentava impedir a saída do local. Depois que finalmente os deixou ir embora, Diddy teria ligado para o carro em que Nash e Cassie estavam e os chamou de volta para conversar.
Nash afirmou que Diddy ameaçou divulgar vídeos sexualmente explícitos de Cassie, planejando liberar o conteúdo em etapas, começando por enviar os arquivos para os locais de trabalho dos pais da cantora. Durante o depoimento, o estilista também relatou que Cassie estava abalada e chorando, enquanto Diddy dizia ser “o único que a protegia”.
Ainda segundo Nash, Cassie revelou que os vídeos foram gravados por Diddy e mostravam ela com outros homens, sem seu consentimento para os encontros. Ela teria dito que não queria participar das relações, mas foi pressionada pelo rapper.
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais