
No último domingo (15), as ruas de Nova York foram palco de um concurso inusitado e divertido: a escolha do sósia mais convincente de Pedro Pascal, astro de "The Last of Us", série de sucesso exibida pela plataforma Max. O evento reuniu cerca de 30 participantes que disputaram o título de “versão alternativa” do ator chileno.
A disputa foi acirrada, mas quem levou a melhor foi George Gountas, que saiu consagrado como o grande vencedor e recebeu um prêmio simbólico de aproximadamente R$ 278 (US$ 50). Jenny Gania, esposa do campeão, contou em entrevista ao New York Post como surgiu a ideia de participar.
“Tudo começou quando ‘Game of Thrones’ estreou — foi a primeira vez que ouvimos falar do Pedro Pascal. Depois, algumas crianças também começaram a notar a semelhança. Quando vimos esse concurso, pensei: ‘É Dia dos Pais, você tem que ir. Esse vai ser o seu presente’.”
Jenny ainda comentou, entre risos, que o marido é totalmente fora das redes sociais, mas que agora “vai estar em todos os lugares”. Apesar de não ser um influenciador, Gountas conquistou o público e os jurados com sua aparência e carisma. Para vencer, ele teve que enfrentar dezenas de concorrentes — todos tentando replicar o estilo e o charme do ator que conquistou Hollywood.
O evento atraiu fãs, curiosos e muitos cliques nas redes sociais, além de mostrar o quanto Pedro Pascal segue como uma das personalidades mais adorados (e imitadas) da atualidade. "Que legal, essa moda podia pegar aqui no Brasil", comentou um usuário.
Saiba Mais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais