A Justiça do Rio deve liberar MC Poze após quatro dias preso, revogando sua prisão temporária e impondo medidas cautelares ao funkeiro. A decisão foi tomada pelo desembargador Peterson Barroso, que considerou a detenção desnecessária para as investigações.
MC Poze segue detido no presídio de Bangu 3, na Zona Oeste do Rio, enquanto a Secretaria de Administração Penitenciária aguarda a notificação oficial para cumprir a ordem de soltura. A expectativa é que ele seja liberado ainda nesta terça-feira (3/6).
O desembargador destacou que a prisão não deve recair sobre “o mais fraco”, no caso o cantor, mas sim sobre os verdadeiros líderes da organização criminosa citada no processo, referindo-se à facção Comando Vermelho. Por isso, optou por substituir a prisão por medidas que garantam o acompanhamento judicial.
Entre as medidas que MC Poze terá que cumprir estão o comparecimento mensal em juízo, proibição de sair da comarca sem autorização, entrega do passaporte e restrições para se comunicar com investigados ou pessoas ligadas ao crime.
A defesa do cantor celebrou a decisão, ressaltando o princípio da presunção de inocência. Nas redes sociais, a esposa de MC Poze também comemorou a decisão.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Tela Quente: Globo exibiu filme com Margot Robbie que virou fracasso
-
Mariana Morais Cantora Leidy Murilho se casa em cerimônia intimista em Santa Branca (SP)
-
Mariana Morais Virginia proíbe uso de celular em festa e Leonardo rebate: "Tenho dois"
-
Mariana Morais Influencer de tecnologia compra robô humanoide de R$ 400 mil e viraliza
-
Mariana Morais Zé Felipe fatura após separação com Virginia e valor de cachê dispara
