O ator José de Abreu, aos 79 anos, abriu o jogo sobre seu afastamento da atriz Regina Duarte. Em entrevista à revista Veja, ele explicou que não mantém mais contato com a colega devido a diferenças políticas e ideológicas. Para ele, conviver com preconceito é impossível.
“Não tenho relação com a Regina. Não me dou com esse tipo de gente. Não consigo conviver com gente homofóbica. Não consigo conviver com preconceito”, afirmou José de Abreu, que é conhecido por suas posições firmes em relação a temas sociais e políticos.
Apesar de ter nascido na década de 40, o veterano disse que precisa lutar constantemente para não reproduzir preconceitos naturais à sua geração. “Fui criado de um jeito, era natural para mim ser homofóbico ou misógino, mas para mim isso não é natural”, comentou o ator.
José reforçou que, como artista, busca se adaptar aos novos tempos e viver de acordo com a sociedade atual. “Sou um ator, um artista, procuro viver no tempo que eu vivo e acompanhar as mudanças”, concluiu.
O ator já esteve envolvido em diversas polêmicas públicas, como o processo movido pelo procurador Deltan Dallagnol por supostas ofensas à sua honra. José de Abreu mantém sua postura firme, sem se arrepender dos posicionamentos que adotou ao longo da carreira.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Power Couple: casal perde disputa acirrada e dá adeus ao reality
-
Mariana Morais Após luta para engravidar, Mariana Rios anuncia primeira gestação
-
Mariana Morais Francisco Cuoco: estado de saúde do ator antes da morte vem à tona
-
Mariana Morais Vale Tudo: Morte abala a trama e Odete revela seu lado mais sombrio
-
Mariana Morais Sem Virginia, Zé Felipe faz pedido inusitado para impulsionar nova música
