
Pedro Bial usou as redes sociais nesta sexta-feira (4/7) para anunciar a morte de sua mãe, Susanne Bial, que faleceu apenas um dia depois de completar 101 anos. Em uma publicação comovente, o jornalista definiu a trajetória da mãe como “uma vida vividíssima”. A causa da morte não foi divulgada.
Nascida em Berlim, em 1924, Susanne era psicanalista e teve sua história registrada no documentário Oma, dirigido pelo neto José Bial, e lançado no Globoplay para celebrar seu centenário.
Discreta, ela fez poucas aparições públicas, mas sempre demonstrou admiração pelo filho, como em 2023, quando apareceu em vídeo para homenageá-lo na estreia do novo Linha Direta.
“Pedro, meu querido, é um prazer ser sua mãe e ver você sempre renovando. Desejo sucesso”, disse ela na época, emocionando o público.
Nos comentários da postagem de Bial, diversos famosos prestaram condolências e palavras de carinho. Nomes como Fátima Bernardes, Angélica, Tiago Iorc, Lilia Cabral, Astrid Fontenelle e Tata Werneck enviaram mensagens de apoio.