
Adrilles Jorge, ex-participante do Big Brother Brasil, gerou revolta nas redes sociais, após atacar a memória de Preta Gil. Durante entrevista a um podcast, o ex-BBB questionou ao apresentador o que a filha de Gilberto Gil teria feito de relevante para a cultura brasileira, pois ele não vê relevância em sua trajetória.
“Fiz uma pergunta que caíram de pau em cima de mim. O que a Preta Gil fez de relevante para a cultura brasileira? Com todo respeito à própria Preta Gil, que eu não acho que era má pessoa. [Não fez] porr@ nenhuma. Ela não era uma grande cantora, não era uma grande artista... Tinha uma fortuna de R$ 400 milhões, que eu não sei de onde veio”, alfinetou Adrilles.
Após a fala de Adrilles repercutir nas redes sociais, diversos internautas criticaram a postura. “E você quem é? Deixa a mulher descansar em paz... Ela era simplesmente uma pessoa maravilhosa, cheia de boas amizades e com um pai que é um ícone da música brasileira, fez história”, defendeu um internauta.
Por outro lado, também tiveram aqueles que concordaram com as falas do ex-BBB Adrilles Jorge. “Concordo plenamente com ele”, disse uma seguidora. “Certíssimo. O dinheiro vinha da Lei Rouanet”, especulou mais uma internauta. “Só ouvi verdades”, comentou mais um.
Vale lembrar que, além de cantora, Preta Gil também era empresária e sócia em agências de publicidade, entre elas a poderosa Mynd, que agencia grandes artistas do cenário música e também alguns dos maiores influenciadores digitais do Brasil. Ela também já deu entrevista falando sobre parte de seu patrimônio ser composto por diversos imóveis em seu nome.
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais