Uma denúncia envolvendo a influenciadora Virginia Fonseca tomou conta das redes sociais. Lidiane Herculano, moradora de Nova Iguaçu, relatou que ficou temporariamente cega após usar um fortalecedor de cílios da Wepink, marca pertencente à influenciadora.
Ela diz ter tido as córneas queimadas e afirma que irá tomar medidas legais contra a empresa. Segundo Lidiane, a reação começou logo após a aplicação do produto. Ela relatou uma ardência leve que evoluiu para visão nublada e intensa dor nos olhos.
“Acordei sem conseguir abrir os olhos, sentindo como se passassem uma gilete neles”, afirmou. A oftalmologista que a atendeu teria confirmado a lesão nas córneas.
Diante da repercussão, a equipe de Virginia se pronunciou. A marca informou ter tentado recolher o produto para análise técnica, mas, de acordo com a nota, a cliente teria se recusado a entregar o item. “Precisamos da perícia para emissão de laudo. Seguimos aguardando o envio”, diz o comunicado.
A empresa ainda alegou que ofereceu coleta em domicílio e até postagem reversa, mas não teve sucesso inicial. Apesar disso, reforçou o compromisso de avaliar o caso assim que o material estiver disponível.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Marido de Dona Ruth comanda empresa que cuida da herança de Léo
-
Mariana Morais Power Couple: Favorito cai e novo casal dispara na reta final do reality
-
Mariana Morais Dona Ruth é acusada de acordo que prejudicou vítimas de acidente aéreo
-
Mariana Morais Vale Tudo: Saiba qual será o final de Maria de Fátima
-
Mariana Morais Flávia Alessandra traz à tona crise em casamento com Otaviano Costa
