Quase quatro anos após a morte de Marília Mendonça, Dona Ruth Moreira, mãe da cantora, vive outro momento doloroso. Em entrevista ao programa Fantástico, exibido no último domingo (13/7), ela desabafou sobre a perda da guarda do neto Léo, filho de Marília com o cantor Murilo Huff.
A decisão liminar concedida pela Justiça deu a guarda exclusiva da criança ao pai, que antes dividia a responsabilidade com a avó materna.
Durante o bate-papo, Dona Ruth disse que o momento trouxe à tona sentimentos do luto vivido em 2021. "Voltei a viver esse luto. Quando a gente perde um filho, a gente morre junto. Ficar sem o Léo foi como perder a Marília de novo", afirmou.
Saiba Mais
Segundo ela, a relação com Murilo sempre foi baseada no respeito e na parceria, apesar de a decisão judicial mencionar conflitos e quebra de comunicação entre os dois.
A Justiça também citou indícios de alienação parental e negligência médica, já que Léo é portador de diabetes tipo 1. Dona Ruth rebateu as acusações e disse que os cuidados com a saúde do neto sempre foram tomados em conjunto com profissionais especializados. Também negou que tenha omitido informações ao pai do menino.
Ainda segundo a reportagem, a defesa de Dona Ruth pretende recorrer da decisão para retomar a guarda compartilhada. Murilo Huff, por sua vez, afirmou que jamais pretendeu afastar a avó materna da vida do filho.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Com o apoio de Luiz Otávio Mesquita, Nego do Borel vence mais uma luta de boxe
-
Mariana Morais Fabiano Menotti sofre acidente de carro a caminho de show no Rio de Janeiro
-
Mariana Morais Dona Ruth quebra o silêncio no Fantástico e rebate acusações de Murilo Huff
-
Mariana Morais Guilherme Leicam faz novo desabafo sobre pressão estética e fama
-
Mariana Morais De maiô cavado, Bia Miranda exibe foto picante e web reage
