Durante entrevista ao “Fantástico”, Dona Ruth Moreira voltou a falar sobre a disputa judicial envolvendo a guarda do neto Léo, filho de Marília Mendonça com Murilo Huff. Embora tenha dito que sempre manteve uma relação respeitosa com o cantor, o advogado dela trouxe à tona um episódio que pode ter marcado o início do distanciamento entre os dois.
Participando da reportagem, o advogado Robson Cunha relembrou uma apresentação do Dia das Mães, na escola da criança, que teria causado desconforto em Dona Ruth.
De acordo com ele, Murilo foi o único homem presente no evento, o que teria gerado tensão. “Ela sempre acompanhou essas datas por ser a avó presente. Mas naquela ocasião, a presença do Murilo causou um certo incômodo, e isso acabou desencadeando discussões”, relatou.
Saiba Mais
A decisão judicial que deu a guarda definitiva ao pai de Léo apontou sinais de conflito e até mesmo possíveis indícios de alienação parental. Dona Ruth, por sua vez, nega qualquer atitude que tenha prejudicado o relacionamento entre o neto e Murilo.
Ela afirma que sempre incentivou a convivência entre os dois e que não entende o motivo do pedido de guarda ter sido feito. A defesa dela já recorreu da decisão e afirma ter provas que podem mudar os rumos do processo.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Dona Ruth diz que perder guarda do neto foi reviver morte de Marília
-
Mariana Morais Com o apoio de Luiz Otávio Mesquita, Nego do Borel vence mais uma luta de boxe
-
Mariana Morais Fabiano Menotti sofre acidente de carro a caminho de show no Rio de Janeiro
-
Mariana Morais Dona Ruth quebra o silêncio no Fantástico e rebate acusações de Murilo Huff
-
Mariana Morais Após término, MC Daniel compartilha momento com o filho e família
