Andy Byron, CEO da bilionária empresa de tecnologia Astronomer, que virou assunto após ser flagrado abraçado com a diretora de RH Kristin Cabot durante show do Coldplay em Boston, fez sua primeira declaração pública sobre o caso. No vídeo viral, os dois aparecem constrangidos ao serem exibidos no telão do estádio.
Em um comunicado divulgado nas redes sociais, Andy pediu desculpas à esposa Megan Kerrigan Byron, à família e aos colaboradores da empresa. “O que deveria ser uma noite de alegria acabou se tornando um erro profundamente pessoal, exposto em um palco público. Vocês merecem mais de mim como parceiro, como pai e como líder”, afirmou o executivo.
Byron afirmou que está tirando um tempo para refletir sobre o ocorrido e lidar com as consequências em sua vida pessoal e profissional. “Essa não é a pessoa que quero ser, nem a forma como desejo representar a empresa que ajudei a construir. Peço privacidade para passar por esse processo”, disse.
Saiba Mais
Ele também criticou a exposição pública do momento privado e pediu que as pessoas reflitam sobre o impacto de transformar a vida alheia em espetáculo. Para encerrar, citou a música “Fix You”, do Coldplay: “As luzes guiarão você de volta para casa e acenderão seus ossos e eu tentarei consertar você”.
O vocalista do Coldplay, Chris Martin, não deixou passar a situação e comentou durante o show: “Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos”. Depois do escândalo, a esposa do CEO removeu o sobrenome dele dos perfis nas redes sociais, sinalizando a turbulência familiar.
Saiba Mais
-
Mariana Morais CEO, traição e Coldplay: entenda o caso que explodiu nas redes
-
Mariana Morais Gui Moreira lidera atrações de destaque nas manhãs da Band SP
-
Mariana Morais Pablo lança a segunda parte do projeto "Bodega do Pablo" com nova faixa foco: "Agora Somos Ex"
-
Mariana Morais Roberto Justus move ação contra docente da UFRJ e cobra alta indenização
-
Mariana Morais Raul Gazolla revela reação de Glória Perez à morte de Guilherme de Pádua
