Hytalo Santos e seu companheiro, Israel Vicente, deixarão São Paulo nesta quinta-feira (28/8) com destino ao presídio do Róger, na capital paraibana.
A transferência do casal, que responde por acusações de tráfico de pessoas e exploração infantil, acontece cerca de duas semanas após a prisão em Carapicuíba (SP).
A informação é do colunista Leo Dias, que revelou que os dois ficarão custodiados em uma ala específica da Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, onde há celas voltadas para a população LGBTQIA+. Hytalo e Euro, portanto, serão mantidos juntos, em espaço reservado dentro da unidade.
Antes da transferência para João Pessoa, os dois precisarão passar por um procedimento padrão do sistema prisional: o exame de corpo de delito.
“O exame de corpo de delito traumatológico cautelar é realizado em custodiados do Estado que ingressarão no sistema penal. O exame objetiva verificar a sanidade física do custodiado. Após o exame o custodiado será encaminhado ao sistema prisional da capital”, informou em nota o chefe do IML local, Flávio Fabres.
A prisão preventiva do casal foi determinada após denúncias feitas pelo youtuber Felca, que acusou Hytalo de produzir e divulgar conteúdos que sexualizavam adolescentes e expunham crianças a riscos.
A Justiça também ordenou o bloqueio das redes sociais dos investigados e a apreensão de dispositivos eletrônicos usados por eles.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Otaviano Costa é hospitalizado às pressas após cirurgia cardíaca
-
Mariana Morais Motivo da saída catastrófica de Marcos Mion da Record vem à tona; saiba tudo
-
Mariana Morais Endividada, Isabelle Drummond é processada e imbróglio vem à tona
-
Mariana Morais Bella Campos cai no choro e motivo do abalo emocional impressiona
-
Mariana Morais Dieckmmann expõe acordo com Alexandre Nero em cenas de casal em 'Vale Tudo'
-
Mariana Morais Sheila Mello ingressa na faculdade e curso escolhido impressiona
