Vanessa Ataídes, conhecida por ostentar o maior bumbum do Brasil, medindo 130 cm, revelou ter feito um striptease para uma atriz indicada ao Globo de Ouro, cuja premiação ocorreu neste domingo (11).
A influenciadora contou que o encontro foi negociado pelas redes sociais e envolveu uma quantia considerável.
“Ela me ofereceu 100 mil reais pelas redes sociais. Como tudo é online, aceitei na hora. Ela disse que queria me ver nua, mas expliquei que não faria um encontro íntimo. Então se contentou em me assistir apenas no striptease e prometeu aumentar a proposta da próxima vez. Tudo foi conduzido de forma profissional”, detalhou Vanessa.
A musa fitness afirmou ainda que está na torcida pela atriz durante a premiação.
“Quero que ela ganhe. Foi muito simpática e me senti lisonjeada em fazer striptease para alguém indicado ao Globo de Ouro. Vou assistir à cerimônia”, completou.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda protagonizam dança sensual em show
-
Mariana Morais Wagner Moura vence 'Globo de Ouro' e celebração 'abrasileirada' rouba a cena
-
Mariana Morais Influencer Pri dos Anjos celebra coragem de mudar e construir liberdade online
-
Mariana Morais Graciele Lacerda mostra o antes e depois do corpo após gestação; veja
-
Mariana Morais Nenhuma Helena marca presença no velório de Manoel Carlos
-
Mariana Morais Miss América Latina 2025, Laila Anício, encontra influenciador Matheus Lucas em Nova York
