Darlin Ferrattry usou as redes sociais para fazer um pedido de desculpas ao público.
Após compartilhar uma sequência de vídeos considerados ousados nos stories do Instagram, a empresária, conhecida também por ser mãe da cantora Lexa, voltou à rede social para se explicar com os seguidores e admitir que exagerou na bebida.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Horas antes, Darlin havia mostrado momentos de lazer à beira da piscina, aproveitando o dia ensolarado.
Em algumas das publicações, apareceu com a roupa molhada, deixando os seios em evidência.
O conteúdo foi removido poucos minutos depois, mas rapidamente passou a circular em outras páginas na internet.
Entre os registros, ela surgiu animada, dançando ao som de "Se Ela Dança, Eu Danço", de MC Leozinho, e escreveu: “Amores, enlouqueci! Alguém me segure”.
Em outro trecho, apareceu derramando bebida sobre o próprio corpo e comentou: “E que já venha o próximo carnaval 2027 que já estou sedenta”.
Já mais tarde, em um novo vídeo, a empresária reconheceu que passou dos limites. “Gente, eu acho que eu exagerei… Gente, eu bebi um pouco demais… Agora já tô deitada, vou dormir”, afirmou.
Na sequência, completou: “Eu preciso dormir porque eu acho que hoje eu me alcoolizei, mas quem nunca né? Eu bebi tanto que vocês não fazem ideia, mas eu tô feliz pra caramba”.
Ao encerrar o pronunciamento, ela deixou um recado direto ao público: “Desculpa qualquer coisa”.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Ex-atriz da Globo fala sobre diagnóstico de HPV após traições do ex-namorado
-
Mariana Morais BBB 26: Maxiane se pronuncia sobre beijo de Jonas e Marciele
-
Mariana Morais BBB 26: Ana Paula faz ligação para Babu e expõe traição ao vivo
-
Mariana Morais BBB 26: Cowboy compara Ana Paula à protagonista de Crepúsculo em bate-boca
-
Mariana Morais BBB 26: enquete atualizada aponta empate técnico em Paredão falso
-
Mariana Morais No ar em 'Coração Acelerado', Maria Clara Janhsen se apresentará em musical no Rio
