A convivência entre os participantes de “A Fazenda 18” começou com um momento de tensão logo nos primeiros dias de confinamento.
Na noite desta segunda-feira (14), uma conversa envolvendo Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, e Maíra Charken trouxe à tona uma situação relacionada ao passado da empresária.
Durante o diálogo, Maíra mencionou ter tido acesso a uma suposta lista vazada com nomes que estariam cotados para integrar o elenco do reality. Segundo ela, Darlin e MC Guimê, ex-marido de Lexa, apareciam entre os possíveis participantes.
A declaração não foi bem recebida por Darlin. Ao ouvir a referência ao episódio, a empresária deixou claro que o assunto ainda é doloroso para ela e rejeitou a possibilidade de tratá-lo como uma brincadeira.
"Eu não consigo nem ver graça nisso. Não pode ser engraçado algo que causou tanta dor".
Depois da conversa, Maíra procurou Darlin para explicar o comentário. A atriz e apresentadora afirmou que não havia mencionado o episódio com a intenção de provocar a colega e que não imaginava que a lembrança causaria desconforto.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Ex-ator da Globo faz bico em loja para poder comer
-
Mariana Morais A Fazenda 18: nova edição tem mãe de cantora famosa e icônico ator global
-
Mariana Morais Criança morre aos 11 anos após tragédia em parque de diversões
-
Mariana Morais Vitor Valle ganha novo destaque no cinema após indicação ao Prêmio F5 por 'Pedaço de Mim'
-
Mariana Morais Morre Coronel Antônio Carlos Nunes, ex-presidente da CBF, aos 87 anos
-
Mariana Morais Virginia manda indireta e fãs apontam nova crise em namoro com Vini Jr.
