
Mila Seidl, esposa de Lito Sousa, fez um pedido aos amigos, familiares e admiradores que comparecerem ao velório do youtuber nesta sexta-feira (2), em São Paulo: que nenhuma foto seja tirada durante a despedida. Lito morreu aos 59 anos.
Por meio dos stories do Instagram, Mila explicou que a decisão tem como principal objetivo evitar que imagens do marido após a morte sejam compartilhadas na internet. Ela também destacou a preocupação em preservar a memória que a família tem do youtuber.
Fique por dentro das notícias que importam para você!
“Só queria fazer um único pedido: não tirem foto. Por que? Porque tudo que cai na internet não sai nunca mais. Eu tenho um filho de 7 anos e quero preservar a imagem dele [Lito], aquela imagem que a gente vê bonita, então minha maior preocupação é essa”, disse.
A esposa de Lito afirmou ainda que a família teve cuidado para impedir que registros do youtuber durante os últimos momentos de vida fossem divulgados. Por isso, reforçou que o mesmo cuidado deve ser mantido durante a cerimônia de despedida.
“Então, por isso, eu peço. A gente teve muito cuidado para que não tivesse fotos vazadas dele doente, já no finalzinho. E eu não queria que fosse dessa forma. Então, quem for, sem fotos”, pediu.
Mila agradeceu o apoio recebido após a morte do marido e afirmou que todas as pessoas são bem-vindas ao velório, desde que respeitem a orientação da família. “Todas as pessoas são muito bem-vindas. E só isso que peço, pra ter esse respeito”, declarou.
Ao final dos vídeos, ela também esclareceu uma dúvida que poderia surgir entre os convidados: Malone, filho de Lito e Mila, de 7 anos, não participará da cerimônia.
Segundo ela, o menino decidiu não ir ao velório, e a mãe considerou positiva a escolha para que ele preserve outra imagem do pai.
“Antes que todo mundo pergunte: não, o Malone não vai no velório. Ele não quis, eu achei ótimo. Eu queria que ele preservasse uma outra imagem”, declarou.
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais