DESTAQUE POP

Namoro, ex-BBB para sempre e cabeludo: veja o que bombou entre os famosos

Novembro chegou e as tradicionais fofocas do sábado estão com tudo; confira

Ronayre Nunes
postado em 07/11/2020 07:00
 (crédito: Reprodução/Instagram - TV Globo/Reprodução - Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram - TV Globo/Reprodução - Reprodução/Instagram)

O ano chegou no penúltimo mês e entre tantos altos e baixos de 2020, relaxar e rir um pouco é fundamental. E as fofoquinhas das celebridades dão uma boa ajuda para quem quer um entretenimento de qualidade: no cardápio do Destaque Pop deste sábado (7/11) teve um namoro sem rótulos, uma ex-BBB que não esquece o passado e o mais novo cabeludo da TV. Confira:

Ex-BBB para sempre

A agora apresentadora Sabrina Sato não negou o passado de ex-BBB e compartilhou o vídeo de inscrição que fez para o reality ainda em 2003. "Tô passada com esse vídeo que recebi agora. Tem mais de 18 anos. Obrigada, Boninho, por ter me aguentado”, escreveu a moça nos stories.

“Sem rótulos”

Quase um ano após o início dos beijos no BBB20, o casal Gabi Martins e Gui Napolitano parecem ter chegado na fase do “se conhecendo melhor”. Ao portal O Dia, a cantora detalhou a situação: “Estamos nos conhecendo melhor. Estamos nos permitindo a conviver melhor fora da casa e estamos abertos ao que vier. Rolam beijinhos, mas não é namoro. É uma relação sem rótulos".

Recado

A confusão relacionada à fala e à demissão de Rodrigo Constantino da Jovem Pan foi tamanha que acabou sobrando até para Anitta. Após a funkeira se manifestar sobre o caso, Rodrigo acabou mandando uma resposta do nível “não te respeito como ‘pensadora’ nem como mulher”. Em réplica ouviu um "que alívio saber que não tenho seu respeito. Se você me admirasse eu precisaria rever todos os meus conceitos e ver onde errei”.

Luísa com “s”

Se a discussão de Anitta e Constantino já foi um inusitado encontro do mundo das celebs e da política, imagina agora que Luísa Sonza (a cantora) foi confundida com uma suposta ex-assessora de Flávio Bolsonaro (Luiza com “z”) que confessou um esquema de rachadinha envolvendo o senado. O nome da artista foi parar no topo dos trending topics na última quarta-feira (4/11), mas tudo não passou de um susto.

Look quarentena

Fora da TV há meses por conta da pandemia, o jornalista Chico Pinheiro surpreendeu até Ana Maria Braga no Mais Você, ao aparecer com um cabelão no ombro. “Não tá podendo voltar a trabalhar, não. Com esse cabelão aí. Mas tá lindo! Aproveite bastante com sua família e sua mulher linda”, brincou a apresentadora.

Festa no palco

Os 51 anos de Luciana Gimenez (comemorados na última terça-feira, 3/11) foram de festa no palco do programa Luciana By Night. A apresentadora recebeu os filhos, Lucas Jagger e Lorenzo Fragali na ocasião. Entre histórias e risadas, os familiares aproveitaram para prestar uma homenagem a Luciana.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação