Famosos

Pocah anuncia casamento no civil com Ronan Souza: 'Três dias de festa'

Pocah anuncia casamento no civil com Ronan Souza: 'Três dias de festa'

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 07/06/2021 14:58 / atualizado em 07/06/2021 15:14
 (crédito: Pocah/Instagram/Reprodução)
(crédito: Pocah/Instagram/Reprodução)

Matheus Mazzafera publicou um vídeo em seu canal do youtube, neste último domingo (06/06), onde faz uma brincadeira com shots e desafios para Pocah e o noivo, Ronan Souza.

Durante o bate-papo, a ex-BBB revelou que já tem uma data definida para subir ao altar, mas a festa só acontecerá em 2022, devido a pandemia. "A gente pretende casar no civil esse ano e esperar a pandemia [passar] para fazer festa", contou Pocah. "Até porque vai parar o Brasil. Três dias de festa", complementou o noivo.

A funkeira ainda mencionou alguns convidados: "Ferrugem já está confirmado que vai cantar e tem mais algumas pessoas também que a gente pretende chamar para cantar", explicou. Ela também elogiou a filha, Vitória, e expôs que ficou perplexa quando foi eliminada do BBB.

Vale lembrar que Pocah foi pedida em casamento durante o programa matinal Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, no dia seguinte a sua eliminação do reality.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE