Pandemia

Ministério Público investiga live de Wesley Safadão com Juliette

A investigação foi aberta para confirmar sobre as aglomerações causadas na apresentação realizada no último fim de semana

Victória Olímpio
postado em 23/06/2021 15:38 / atualizado em 23/06/2021 15:39
 (crédito: Wesley Safadão/Instagram/Reprodução)
(crédito: Wesley Safadão/Instagram/Reprodução)

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) anunciou, nesta quarta-feira (23/6), que uma investigação foi aberta para confirmar sobre as aglomerações causadas na live realizada por Wesley Safadão, no último final de semana. A apresentação, na cidade de Campina Grande (PB), contou com a presença de Juliette Freire, a dupla Israel e Rodolffo, Alceu Valença, Carlinhos Maia e Tirullipa.

Ao Uol, o Ministério afirmou que está buscando esclarecer os fatos para tomar as medidas necessárias: "O Ministério Público da Paraíba quer esclarecer os fatos que chegaram ao seu conhecimento para adotar as medidas cabíveis".

"A promotora de Justiça que atua na área de saúde de Campina Grande, Adriana Amorim, confirmou a instauração de uma Notícia de Fato (procedimento inicial de apuração de um fato) para averiguar a informação de aglomeração durante transmissão ao vivo promovida por artistas, entre eles Juliete Freire", relatou nota.

Nas redes sociais, os internautas criticaram a irresponsabilidade dos artistas e julgaram ainda a falta do uso de máscaras e das medidas de distanciamento social para evitar o contágio por covid-19. A assessoria de Wesley Safadão afirmou que todos que estavam ajudando na organização da live foram testados e que as medidas de segurança estavam sendo seguidas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação