Saúde

Covid-19: Mariana Ximenes, Íris Stefanelli e Edson Celulari são vacinados

Além de celebrar o momento, Mariana Ximenes também lamentou as mais de 500 mil vítimas da covid e incentivou os seguidores a se imunizarem também

Victória Olímpio
postado em 09/07/2021 11:33
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Mariana Ximenes, Íris Stefanelli e Edson Celulari entraram na lista dos que receberam a vacina contra covid-19. Nas redes sociais, eles comemoraram o momento da imunização, além de incentivarem que outras pessoas também se vacinem quando chegar o momento. 

A atriz Mariana Ximenes celebrou, mas também lamentou as perdas para a doença: "Hoje foi dia de tomar uma dose de esperança: esperança de imunização, esperança de valorização da educação e da ciência, de mais solidariedade, menos preconceito, esperança de dias melhores!" 

"Tomei a primeira dose da vacina contra a covid-19 completamente emocionada, pensando nos amigos que se foram, nas mais de 500 mil vítimas dessa doença, muitos que ainda poderiam estar conosco com menos negação e mais compaixão. Tomar a vacina é ainda um primeiro passo e, por isso mesmo, precisamos continuar nos protegendo e protegendo o próximo. Quando chegar a sua hora, vacine-se também", completou a atriz. 

O ator Edson Celulari se mostrou mais tranquilo e aliviado ao receber a segunda dose da vacina contra covid-19: "Hoje tomei a segunda dose da vacina e quero agradecer a todos os profissionais de saúde, vocês são incríveis! Lembrando que, mesmo vacinados, precisamos continuar com todos os cuidados, por nós e por quem amamos".

Após perrengues confinada no reality de sobrevivência No limite, Íris Stefanelli, sétima eliminada do programa, compartilhou o momento: “Pronto, mamãe, seu pedido foi uma ordem. Me chama daqui a três meses”, brincou ela na legenda do post.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação